sexta-feira, 1 de abril de 2011

Coisas Ditas parte 1;

Vou usar as músicas que mais tem me tocado esses dias, que dizem simplesmente o que eu quero dizer, pra me expressar aqui.
O engraçado, é que eu já amava elas antes sem prestar atenção na letra, e de fato, é tudo que eu tenho a dizer, agora.

"Você se esforça para ser frio
você se esforça para não mostrar
Eu não te dou nada para se duvidar e você duvida
Eu te dou tudo que eu tenho, mas você não vê

Agora eu sei que meus olhos devem se fechar aqui
Cada palavra parece como se você não se importasse
Mas eu sei que você está tão confuso e com medo
Eu apenas quero ser uma coisa verdadeira que não perca a força
Eu não quero desistir amanhã
Eu apenas não posso entender porque nós estamos continuando..."
[Howl - Black Rebel Motorcycle Club]

"Você pegou o túnel pra casa, você nunca tinha pego esse caminho comigo antes
Você sentiu necessidade de mudar?
Desculpas em suas unhas, o amor cintilou na cidade das luzes,
Como as ondas intermitentes do rádio

Eu não preciso de suas lágrimas
Eu não quero o seu amor
Eu só tenho que chegar em casa

E eu sinto como se estivesse acabando, e eu queria ficar,
Faróis na encosta, não me leve neste caminho,
Eu não quero que você me abrace, eu não quero que você ore,
Isto é maior do que nós..."
[White Lies - Bigger than us]

"Espero você detrás daquele monte
De lá dá até pra ver o dia indo embora
Dá até pra deitar olhando para o céu
E ver ele girar feito nossas vidas
Dá também pra ver os falsos sentimentos
De quem só quer você se você tiver
Algo além do seu amor
Que possa oferecer
Paraísos de ilusão e de fantasia
Segredos são pedras escondidas
Distantes da ambição
Segredos são pedras escondidas
Tempo abriu, tempo abriu
Chuva forte foi embora
Quem não viu chegar pode estar
Preso pela solidão
Segredos são pedras escondidas
Distantes da ambição "

[Pedras Escondidas- Natiruts]

Nenhum comentário: