quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

De novo a voar,passarinho?!



Eu não me arrependo de ser pássaro,
eu nasci assim, vou morrer assim.
Eu me vi numa gaiola e quis saltar,
Mas eu amava o meu dono e ele sempre estava lá
me alimentava,acarinhava,
Mas eu, não podia voar...
Não podia pedir a ele pra que voasse comigo
Aquele gavião, só voa onde quer
e já estava ferido.
E então, meu amado gavião,eu decidi partir
e voar com as velhas asas, eu tentei agir
Aquele gavião orgulhoso então se foi
voou pra longe e eu fiquei a ver
vi levar pedaços das minhas asas feridas
Mas os pedaços deles eu ainda tinha aqui
Então nos remendos entre asas dele na minha
eu decidi: Vou voar longe, e nunca mais voltar
passarinho orgulhoso não voltou mais para o ninho
mas quando vi, me perdi , lá em cima no céu
e bem embaixo no ninho gavião estava a cantar
"Vá,mas volte passarinho, contigo ainda quero brincar"
Mas eu já não sabia o caminho de chegada pro meu lar.
Então,gavião tristonho voe pros cantos,pros campos...
Não tente me esperar,
já não sei o que fazer senão continuar a voar.

Nenhum comentário: