segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Brisa.



"Eu sou a que teme e deseja o futuro,
a que teme a morte trágica dos sentidos,
a que teme a dor do adeus,
e ainda mais, a que deseja incessantemente voar
-não aprisionar as asas-
Eu sou a que Ama e odeia
a solidão acompanhada
Ama pensar no estar junto distante
odeia pensar no estar distante mesmo tão perto
Eu amo a dor de amar e odeio a dor dos medos.
E quando a dor é de agonia em sentir-se só e num ciclo de mudanças em que o tempo faz do início algo longínquo,
então eu adormeço pra não enlouquecer."

Foi assim que a brisa cantou na minha janela ontem a noite.

Um comentário:

Vnz Lizzie. disse...

"Disarm you with a smile
And cut you like you want me to
Cut that little child
Inside of me and such a part of you
Ooh, the years burn

I used to be a little boy
So old in my shoes
And what i choose is my choice
What's a boy supposed to do?
The killer in me is the killer in you
My love
I send this smile over to you"

é vc purinha, agora, hehe.
lembrei!

saudadeando =)*