domingo, 13 de junho de 2010

.

Tem dias, quando chove por aqui, que eu sinto falta do frio do lugar que me traz lembranças e pensamentos estranhamente doces,
sinto falta do calor do cigarro contrastando com a brisa fria, e a canção triste nos ouvidos.
Sinto falta dos escritos numa mesa de bar, ao lado da rua,
enquanto passam as pessoas, as sensações e os sonhos na minha frente,
do café, da poesia e da música do momento.
Um momento congelado na minha memória,
de um lugar que sempre me faz pensar muito,
numa solidão encantadora que chega a ser extasiante e jamais vazia.

SP memories feat Sufjan Stevens "To be alone with you"- Lembrança de dias frios que amei ter...não tão velhos.

Saudades de mim há algum pouco tempo atrás...um licor, um cigarro, uma rua, frio e pensamentos preciosos.




Não sei o que me dá, sinto falta disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu és dessas 'pequenas raridades' que encontrei por aqui, nesse mundo virtual, que mais me descreve nas tuas próprias palavras,
''afinidades depensamentos/sentimentos'', nós já falamos disso né pequena?
E sim...esse teu sentir é tão bonito e singelo, que foge da simplicidade de ser em pequenos momentos.
E Queria ter compartilhado desse frio contigo. Vc tava prum lado e eu pro outro.
Saudades e 10 graus por aqui guria!

**V**

Paula Daniele disse...

Estaremos lá em Novembro amiga, se DEUS quiser né?
Adoro vc, vc é minha diva perfeita!