terça-feira, 8 de setembro de 2009


Ode ao meu dia.

Tudo que é natural é indestrutiével ainda que misterioso.O sol que se põe e a lua que nasce,o bater dos ventos nas folhas,as ondas do mar,a terra...elas nascem e vivem dia após dias com uma força maior e imutável.algo que é eterno e cheio de essencia.A natureza é por si só dona de si,um cosmo além de tudo que é material, que é firme,incessante,enigmático e eterno em sua magnitude.
Sentimentos verdadeiros são naturais,transcendentes,surreais...vão além do espaço físico das efemeridades desse mundo que é digitalizado em cada sorriso,cada passo,cada rosto.
sentir,ter fé no que se é e buscar ir além das normalidades é o que há de mais belo no cosmo.
e é indestrutivel,incessante,interminável.Como o vento que tocas nas folhas,vai e volta e está todos os dias fazendo-as dançarem,
como a profundidade do azul mesclando com as nuvens,
como a chuva que cai,como a dos olhos que enxergam a própria essencia em outros olhos.
Eu jamais acordarei desse cosmo que é o meu.

Coomo diria meu outro eu, ao enxergar-se nesse cosmo que é só seu e do seu eu-complemento,nada mais no mundo importa,nenhuma efemeridade,nenhum sentimento pequeno,porque tudo é menor e tudo está embaixo do sentir a alma preenchida.

[Hoje é 8 de setembro.8 é infinito. ;)]
[a foto é minha, se roubarem,me creditem.]

=***

2 comentários:

Camila Castro disse...

bom...

só pra dizer que eu li.

como sempre.

^^

Anônimo disse...

Tu tá escrevendo bem pra carambolas dona Calli. foi tu que escreveu isso? Eu gostei muito! *-*