Eu odeio a minha mãe. Eu odeio muito.Eu odeio por amar demais,por depender demais,por mendigar demais.Por cada sorriso e cada palavra fazer toda a diferença.Fazia.Porque agora só resta um sentimento amargo da incompreensão,da descrença, do decepcionar e do sentir-se decepcionada.
Eu nunca fui perfeita e nunca serei.É uma droga eu ter tentado tanto ser pra alguem que nunca me reconhceu que nunca sequer tentou entender quem sou eu.
Não é uma briguinha dessas de mãe e filha que qualquer pessoa tem...vai muito muito mais além.
Eu odeio muito.Odeio por ser viciada nela,por chegar todos os dias em casa e querer inutilmente conversar com ela,e ouvir quase semrpe a mesma coisa" Tu tem sido inútil"
Inútil.Insuficiente.Inconsequente.Essa sou eu.Eu sou apenas isso ao ver dela.
E mesmo eu sabendo que posso ter milhões de qualidades e as tenho,nesse momento só o que importa é o que ela pensa de mim.
E eu odeio tanto saber que eu sou muito mais que isso e ainda assim acreditar que minha existencia é uma falha.
É uma falha esse relacionamento venenoso que ela criou.
E agora,quando eu realmente cresci e quando eu realmente deixei a dependencia doentia,o amor,a obcessao por palavras de afeto,por carinho,e quando meu único interesse passa a ser o material,quando eu simplesmente não quero mais "pora" nenhuma dela,senão o dinheiro.[siiiiiiim,agora eu realmente não presto,e não sou boa filha] Ela acha de querer manipular,controlar,se segurar na minha força,a força que eu não tenho e emocionalmente persuadir os meus atos.
Ela agora quer viver em mim e em função de um afeto que não mais existe.Tudo isso pra que o ego dela continue no topo e ela continue parecendo a boa mãe.
Eu agora sou uma péssima filha,pq eu sinto ódio,e esse sentimento é realmente negativo e ruim.Buscarei tirar isso de mim por mim.Não quero corromper a minha alma com sentimentos ruins.
mas quero esquece-la e quero muito que ela esqueça de mim também,de verdade.Porque eu sei,eu sei que não sou a filha que ela quer que eu seja,eu sou má.
E ela,é pior ainda.
Nem de longe a mãe boazinha que ela tenta ser.
E que porra! Pelo menos deixa eu ter amigos verdadeiros,isso te incomoda tanto a ponto de sentir prazer em querer destruir os laços que tenho?!
Eu odeio muito nesse momento.
Mas o ódio vai passar.Aamanhã será só indiferença.não vai interfirir na harmonia da minha vida.
Tenho dito.Fato.
Desabafei gente.relevem[ainda bem que ngm le isso msm u.u]
Um comentário:
eu te amo.
agente sempre acha que ninguem lê esses blogs...
mas o povo só não comenta.
Postar um comentário